20/09/18

Dragões Diário 20-09-2018

Foi chegar e treinar. Pouco depois do regresso de Gelsenkirchen, ao princípio da tarde de ontem, o plantel portista acrescentava um ponto final ao ponto somado no terreno do Schalke e começava a preparar, no Estádio do Dragão, a deslocação de sábado à noite ao Bonfim, para defrontar o Vitória de Setúbal. Hoje, às 11h e já no Olival, os Dragões voltam a trabalhar sobre o jogo de quinta jornada da Liga.

Os Sub-17 foram a Espinho acertar calendário e empataram a um golo, em jogo em atraso da segunda jornada da primeira fase do Campeonato Nacional de Juniores B. Rui Vinhas marcou o golo dos azuis e brancos, que passam a somar 10 pontos na Série B, menos dois do que o Tondela.

A nossa equipa de basquetebol defronta, ao princípio da noite de hoje, o Nizhny Novgorod, da Rússia, em jogo da primeira mão da primeira ronda de qualificação para a Liga dos Campeões. Sasa Borovnjak não tem dúvidas de que o FC Porto terá pela frente uma grande equipa, destaca a influência dos norte-americanos Kendrick Perry e Roderick Odom, e dispõe-se a fazer o melhor possível para travar o adversário. O Porto Canal transmite em directo, a partir do Dragão Caixa e das 19h30.

A Hora do Clube, que na verdade até são três, está a chegar. Agora à Academia de Bilhar do Estádio do Dragão, depois da experiência do ano passado no Museu Caffé, e assentando de novo numa versão mais curta e intimista do Dia do Clube. O evento, organizado por sócios e simpatizantes do FC Porto, acontece a 5 de outubro e a participação não dispensa pré-inscrição.

Sem comentários: