22/08/17

Dragões Diário 22-08-2017

Aboubakar foi a grande figura do FC Porto no jogo com o Moreirense (3-0), mas no momento de receber o prémio de MVP preferiu atribuir o mérito à equipa pelo hat-trick que assinou e que lhe permitiu chegar aos 30 golos com a nossa camisola. Houve um trabalho coletivo dos meus companheiros de equipa, a quem devo agradecer, afirmou o número 9, deixando a garantia que de o grupo tudo fará para dar alegrias aos adeptos.

O avançado camaronês foi um dos jogadores que ontem participou no treino às ordens de Sérgio Conceição, que não pôde contar com Ricardo e Soares, os dois únicos jogadores entregues aos cuidados do departamento médico. O treinador concedeu um dia de folga, pelo que a equipa retoma amanhã de manhã a preparação da deslocação a Braga (domingo, 20h15).

Os bilhetes para o jogo da quarta jornada da Liga estão à venda a partir de hoje, na Loja do Associado do Estádio do Dragão. Têm o valor unitário de 15 euros e estão disponíveis em exclusivo para sócios.

A nossa equipa de basquetebol já prepara a nova temporada em que tem como principal missão o resgate do título de campeão nacional, como aponta Moncho López, consciente da responsabilidade e da pressão de fazer uma época melhor do que a anterior. O treinador espanhol está muito contente com o plantel que tem à disposição, com mais recursos, mais versatilidade, com jogadores jovens, mas todos com experiência competitiva de alto rendimento.

Chegaram muitas caras novas ao grupo, mas Miguel Queiroz não encara isso como um problema. Este é o meu quinto ano no FC Porto e, desde que cá cheguei, o balneário é sempre o nosso forte, somos todos unidos e amigos. A integração dos novos jogadores vai ser rápida, garante o capitão, já com o novo equipamento vestido, ao lado de Moncho López na conferência de imprensa que serviu para apresentar oficialmente a equipa para 2017/18.

Sem comentários: