27/02/13

Mangala está em dúvida


Eliaquim Mangala fez uma luxação no ombro no treino de ontem do FC Porto e está em dúvida para o clássico de sábado com o Sporting, em Alvalade. De acordo com uma nota publicada no site oficial dos dragões, o jogador foi assistido de imediato e ficou "em repouso domiciliário".
O plantel orientado por Vítor Pereira regressou ontem ao trabalho, após dois dias de folga, e também Christian Atsu, que já tinha sido baixa de última hora frente ao Rio Ave, apresentou dores musculares na coxa esquerda, limitando-se a fazer trabalho específico com o preparador físico Raul Costa.
Também ontem, João Moutinho recebeu o prémio de melhor jogador em campo – votado pelos adeptos portistas – no jogo do último domingo com o Rio Ave (2-1). "O reconhecimento é sempre bom, mas o mais importante é o facto de termos conseguido mais uma boa exibição e a vitória frente ao Rio Ave, num jogo extremamente difícil. É um bom momento para mim, mas é ainda um momento melhor da equipa. Fico feliz por receber este prémio, mas, sobretudo, por ter ganho o jogo", afirmou o médio.

Sem comentários: