01/09/08

Comunicado da F.C. Porto - Futebol, SAD

A F.C. Porto – Futebol, SAD anunciou este domingo ter chegado a um acordo de princípio para a transferência de Quaresma para o Inter de Milão e para o ingresso de Pelé no F.C. Porto. O negócio pode atingir os 30,6 milhões de Euros.

COMUNICADO
A Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD, nos termos do artigo 248º nº1 do Código dos Valores Mobiliários, vem informar o mercado que chegou a um acordo de princípio com o Inter de Milão para a cedência, a título definitivo, dos direitos de inscrição desportiva do jogador profissional de futebol Ricardo Quaresma.
O acordo foi fixado em 24,6 milhões de euros e prevê o recebimento de 18,6 milhões de euros, ao qual acrescerá o valor de 6 milhões de euros, resultante da aquisição dos direitos de inscrição desportiva do jogador Pelé. Este atleta irá celebrar um contrato desportivo com a F.C.Porto – Futebol, SAD o qual será válido por um período ainda a definir.
O valor global a receber por esta transferência poderá atingir os 30,6 milhões de euros, dependendo da performance desportiva do atleta Ricardo Quaresma e do próprio clube que irá representar, Inter de Milão, durante as próximas 3 épocas desportivas.Mais se informa que a formalização final deste acordo está dependente da celebração dos contratos de trabalho dos atletas supra referidos com os respectivos clubes e da conclusão dos exames clínicos a que se irão submeter.

O Conselho de Administração

Porto, 31 de Agosto de 2008

Sem comentários: