08/12/06

Rescaldo do jogo da Champions

Fucile: «Foi muito importante termos conseguido a qualificação para os oitavos-de-final, conseguimos aquilo que queríamos e sentimos que a equipa está mais forte a cada dia que passa. Estamos muito contentes por termos passado à fase seguinte».

Pepe: «Tentámos vencer o jogo, mas a equipa está, mesmo assim, de parabéns. Se já não havia equipas fáceis, agora muito menos. Jogar a segunda mão fora não me parece relevante, o que interessa é vencer. Queremos mostrar à Europa o nosso valor».

Lisandro: «A equipa cumpriu o objectivo do apuramento e deu mais um passo numa fase de crescimento e afirmação. Com quatro equipas inglesas a ficarem no primeiro lugar, existe a grande probabilidade de voltarmos a defrontar uma equipa inglesa nos oitavos-de-final. Não prometemos vencer, seja lá qual for o adversário, mas prometemos que vamos jogar para vencer».

Raul Meireles: «Se houvesse um vencedor, teria que ser o F.C. Porto, até porque criámos mais oportunidades e fomos a equipa que mais fez para ganhar. Estamos a trabalhar bem e temos equipa para chegar longe, para atingir a final. Temos crescido bastante e não vamos parar».

Hélder Postiga: «O objectivo foi conseguido. Quando estava no banco, apercebi-me que o CSKA estava a ganhar, porque os resultados passaram nos ecrãs, mas enquanto estive lá dentro não fazia ideia de como estava o jogo em Hamburgo nem quis saber. Agora vamos desfrutar da passagem aos oitavos-de-final e depois, em Fevereiro, se verá».

Helton: «Sabíamos do potencial que teríamos pela frente e preparámo-nos para enfrentar e até derrubar qualquer obstáculo. Se não tive muito trabalho, tenho que dar mérito e agradecer a toda a equipa, da defesa ao ataque, por todo o jogo que desenvolveram».

Sem comentários: