13/08/21

Dragões Diário 13-08-2021

Daqui a pouco, no Olival, Sérgio Conceição volta a preparar a deslocação a Famalicão, onde o FC Porto joga a segunda jornada da Liga a partir das 18h de domingo. Ontem de manhã, nos planos do treinador só não entrou o sérvio Marko Grujić, que se limitou a desenvolver treino condicionado por um edema num tendão da coxa direita.
 
Charlon Kloof, um neerlandês com a experiência das principais ligas europeias, é o tipo de jogador que trabalha muito para ganhar. O retrato foi traçado pelo próprio base que reforça a nossa equipa de basquetebol e que não esconde o entusiasmo desde que soube do interesse do FC Porto. O objectivo de Kloof, que começa a desenhar-se com uma recepção ao CAB Madeira, passa por acrescentar mais um título nacional ao currículo.
 
Com novas ideias e uma maneira diferente de ver o hóquei, o FC Porto patinou pela primeira vez na nova temporada. As palavras são do capitão Reinaldo García, mas todo o novo conceito é de Ricardo Ares, o treinador espanhol que fez questão de reforçar a pretensão de ganhar todas as provas. Hugo Santos, que reedita um sonho no regresso ao Dragão Arena, promete dar o máximo no treino e no jogo para concretizar também o projecto de conquistar tudo.
 
Amaro Antunes desceu uma posição na geral individual da Volta a Portugal, que tem novo líder depois de disputada a sétima etapa da prova, que ontem ligou Felgueiras a Bragança numa extensão de 193,2 quilómetros. O ciclista algarvio da W52-FC Porto é agora terceiro classificado, a 33 segundos de Rafael Reis (Efapel), que volta a vestir de amarelo à partida para a tirada de hoje, que termina com uma contagem de montanha de 1ª categoria instalada no alto da Serra do Larouco, em Montalegre.

Sem comentários: