19/07/21

Dragões Diário 19-07-2021

Ficou, no sábado, com o treino com jogo diante do Académico de Viseu, concluída a segunda semana da pré-época azul e branca. Do regresso de Taremi ao treino na praia, com a vacinação dos atletas e um treino com jogo em conjunto com a Académica pelo meio, foi com muita intensidade que se fechou a primeira quinzena de trabalho de 2021/2022. Agora, segue-se uma semana marcada pelo estágio no Algarve, que começa já na quarta-feira (21 de Julho).
 
José Neves voltou a fazer das tripas coração e foi o primeiro a cortar a meta na terceira e última etapa do Troféu Joaquim Agostinho, um percurso de 185 quilómetros que ligou a Serra d’El Rei ao Alto do Montejunto. Apesar da vitória no derradeiro trajecto, o campeão nacional de estrada terminou a competição em segundo lugar, atrás de Frederico Figueiredo (Efapel). As atenções viram-se agora para a defesa do penta na Volta a Portugal, que começa a 4 de Agosto.

O processo de renumeração de sócios do FC Porto está em marcha e já mais de 20 mil associados submeteram os seus dados. A renumeração tanto pode ser feita online, como nas FC Porto Stores ou na Loja do Associado do Estádio do Dragão, e será obrigatória para a aquisição de bilhetes na temporada que se avizinha. Não perca mais tempo e faça já aqui a sua!

No início de mais uma semana, chega mais um episódio de Ironias do Destino. Mais logo, Jorge Nuno Pinto da Costa recua até 2007 para recordar a chegada de Jesualdo Ferreira ao FC Porto, a carreira do Professor no Dragão e ainda todo o processo de sucessão de Vítor Baía para Helton. A não perder, a partir das 22h no Porto Canal e na FC Porto TV.

Sem comentários: