23/01/21

Dragões Diário 23-01-2021

A preparação do jogo com o Farense, que terá lugar segunda-feira no Algarve e será arbitrado por Manuel Mota, foi retomada no Olival, após um dia de folga. Com dois nomes no boletim clínico, os Dragões afinam o plano para enfrentar os Leões de Faro na 15ª ronda da Liga e as novidades da sessão de ontem foram as presenças de dois jogadores da equipa B – Rodrigo Valente e Francisco Conceição. Esta manhã, às 10h30, há novo treino, também no CTFD PortoGaia.

Já hoje actua o hóquei em patins. O conjunto orientado por Guillem Cabestany, animado por cinco vitórias consecutivas, recebe o HC Turquel, em desafio da 16ª jornada do campeonato (14h, FC Porto TV/Porto Canal). O adversário está no penúltimo lugar da classificação, mas Xavi Malián não deixa de o considerar uma equipa muito competitiva que defende muito bem. De qualquer modo, o guarda-redes catalão lembra o momento muito bom dos portistas e a vontade firme de seguir nesta linha.
 
Igualmente no Dragão Arena deveria jogar ao final da tarde deste sábado (18h30) o basquetebol azul e branco. No entanto, o confronto entre o FC Porto e o Barreirense, da 16ª ronda da Liga, foi adiado a pedido da formação do distrito de Setúbal. Assim sendo, o próximo compromisso do grupo treinado por Moncho López será daqui a precisamente uma semana. A 17ª jornada da maior prova nacional da modalidade levará o colectivo portista ao terreno da Ovarense (16h).

Sem comentários: