14/10/20

Dragões Diário 14-10-2020

A quatro dias do clássico da quarta jornada da Liga, que se joga em Alvalade, Nanu passou a fazer parte das contas de Sérgio Conceição. O internacional guineense estreou-se no Olival, onde foi muito bem recebido, para, horas mais tarde, já no Dragão, assumir a condição de portista, adoptando Hulk e Brahimi como referências, e a vontade de ajudar o FC Porto a conseguir muitos títulos.

O sérvio Marko Grujić ainda não treinou, mas já esteve no estádio, que o deixou rendido logo ao primeiro olhar. Emprestado pelo Liverpool, o médio de 24 anos trouxe com ele energia, disposição para dar tudo por um dos maiores clubes da Europa, recordações de criança do título europeu de 2004 e uma felicidade incontida por poder trabalhar com um grande treinador que também já foi um grande jogador.

Com um registo imaculado no Andebol 1, a equipa de Magnus Andersson regressa amanhã à Liga dos Campeões para receber o Pick Szeged e tentar a segunda vitória na fase de grupos, numa missão que Djibril M’Bengue considera estar apenas ao alcance do melhor FC Porto. Na generalidade, da baliza ao ataque, eles têm uma equipa fantástica, observa o lateral alemão. A FC Porto TV e o Porto Canal transmitem o grande jogo da jornada a partir das 19h45.

Sem comentários: