12/10/20

Dragões Diário 12-10-2020

Depois de um fim de semana de folga para retemperar energias, o FC Porto regressa esta tarde ao trabalho no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, onde vai retomar a preparação para o clássico com o Sporting, referente à quarta jornada do campeonato. Após a primeira paragem na Liga para os compromissos internacionais de selecções, o regresso dos campeões nacionais à competição está agendado para o próximo sábado (20h30, Sport TV), no Estádio de Alvalade.

O FC Porto teve uma entrada vitoriosa na Liga Portuguesa de Basquetebol ao bater a recém-promovida Académica, em Coimbra, por 62-55, na jornada inaugural da prova. O jogo de abertura do campeonato esteve longe de ser fácil para os Dragões, mas a equipa comandada por Moncho López não deixou fugir o triunfo e teve em Jonathan Fairell (15 pontos) o elemento mais concretizador. No próximo sábado (18h), no Dragão Arena, há jogo com o Vitória de Guimarães a contar para a segunda jornada.

Depois da surpreendente derrota na receção ao Benfica, a AJM/FC Porto regressou às vitórias no Campeonato Nacional da 1.ª Divisão Feminina ao bater o Castêlo da Maia, por 3-0, na quarta jornada da prova. A equipa portista de voleibol feminino, que venceu as maiatas com os parciais de 25-13, 25-10 e 26-24, volta a entrar em campo no próximo domingo (17h), em casa do CD Aves, na quinta ronda do campeonato. Até ao momento, a AJM/FC Porto soma três vitórias e uma derrota.

Sem comentários: