13/07/20

Dragões Diário 13-07-2020

Aproveitado o dia de descanso, o FC Porto regressou ontem aos treinos no Olival à partida para uma semana em que espera ver recompensado o esforço do último ano. Na preparação do clássico face ao Sporting, que será dirigido por João Pinheiro, os Dragões não contam com Marcano nem Sérgio Oliveira. Às 10h30 de hoje, o grupo comandado por Sérgio Conceição volta aos relvados do Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia para esta quarta-feira dar aos portistas uma grande e merecida alegria.

A uma semana do regresso ao trabalho da equipa de andebol, importa ter presente quem veio reforçar o plantel de Magnus Andersson a pensar nos desafios da próxima época. Os jovens Diogo Silva e Tiago Sousa estão de volta ao Dragão Arena. A eles juntam-se os experientes Ivan Sliskovic, da Croácia, e Nikola Mitrevski, da Macedónia do Norte, bem como o alemão Manuel Spath, o último nome a ser anunciado. Chegam todos com muito entusiasmo e prometem êxitos.

Começaram na última sexta-feira e prolongam-se até 31 deste mês de Julho. As captações da Dragon Force destinam-se às crianças e jovens que nasceram entre 2005 e 2014. Poderão todos dar a conhecer as capacidades futebolísticas que têm, ao mesmo tempo que se familiarizam com a metodologia de treino e mística portistas. As normas definidas pelas autoridades de saúde em tempos de pandemia serão aplicadas nas sessões de todas as escolas, cujos horários podem consultar no site oficial.

Sem comentários: