05/07/20

Dragões Diário 05-07-2020

Hoje é dia de FC Porto. Esta noite (21h30, Sport TV), no Estádio do Dragão, o líder do campeonato recebe o Belenenses na 30.ª jornada da prova. Depois de orientar a derradeira sessão de trabalho antes do jogo com os azuis de Belém, Sérgio Conceição projectou mais um desafio que a nossa equipa tem de ultrapassar para ficar mais perto daquilo que todos queremos, o título de campeão nacional: Pensamos principalmente em nós e no que temos de fazer para ganhar o jogo, garante o nosso treinador.  
 
Ezequiel Mena é reforço da equipa de hóquei em patins do FC Porto e assinou até 2024, juntando-se a Xavi Barroso nas caras novas do plantel comandado por Guillem Cabestany. O avançado internacional argentino, que fez 22 anos na passada sexta-feira, deixou o Óquei de Barcelos para ser Dragão e confessou estar muito feliz por se juntar ao nosso clube. Aqui, Ezequiel Mena já sabe o que o espera: O FC Porto é uma equipa que tem de lutar por todos os títulos e dar alegrias aos adeptos.

No que diz respeito à natação azul e branca, o treinador José Manuel Borges renovou por dois anos com o FC Porto e estendeu o vínculo que o liga ao clube até 2022. O sócio número 3.307 do FC Porto, antigo atleta de sucesso e seleccionador português, tornou-se treinador da natação portista em Junho de 2018, regressando a uma casa que conhece muito bem. Durante a década de 70, José Manuel Borges foi nadador do FC Porto e juntou grandes marcas individuais à conquista de vários títulos.

Sem comentários: