02/06/20

Dragões Diário 02-06-2020

Hoje, algumas horas depois de mais um treino no Olival, completam-se três meses sobre o grande golo de Manafá e o ponto de viragem na Liga, em que o FC Porto voltou a assumir a liderança depois da vitória nos Açores, sobre o Santa Clara, e do empate do Benfica com o Moreirense, na Luz. Na ilha e no estádio de São Miguel, Marcano fechou as contas (2-0) assim, de cabeça.
 
Ontem, enquanto Sérgio Conceição voltava a preparar o jogo de amanhã à noite (21h15), em Famalicão, era notícia a nomeação de Nuno Almeida para dirigir o encontro da 25ª jornada da Liga: o árbitro algarvio tem André Campos e Venâncio Tomé como auxiliares e Luís Ferreira no videoárbitro.
 
Sérgio Conceição faz a antevisão do jogo ao princípio da tarde de hoje, numa conferência de imprensa com regras muito especiais. Enquanto aguarda pelas 12h30, recorde a entrevista do treinador à Dragões de dezembro do ano passado, na qual o técnico já assumia o projecto de ver a equipa sempre a crescer num patamar elevado. A ideia continua a ser essa.

Sem comentários: