01/06/20

Dragões Diário 01-06-2020

Os dias vão passando e é já na próxima quarta-feira, a partir das 21h15, que o FC Porto volta a entrar em campo. O campeonato regressa com a 25ª jornada e o líder da prova tem um desafio difícil no Estádio Municipal de Famalicão, por isso é que ontem voltou a ser dia de trabalho no Olival. Os bês Francisco Meixedo, Fábio Vieira e João Mário integraram uma vez mais os trabalhos da equipa principal, que prosseguem daqui a pouco. Marcano, já se sabe, é o único nome no boletim clínico.
 
Mick Schubert esteve apenas duas épocas no FC Porto, mas foi tempo suficiente para o dinamarquês deixar uma marca no andebol azul e branco. Em 2013/14 e 2014/15, Mick Schubert conquistou dois Campeonatos, os últimos do Hepta, e uma Supertaça, títulos para os quais contribuiu com muitos golos. Agora, é a figura do último episódio da rubrica Dragões Lá Fora da FC Porto TV: Foram os dois melhores anos da minha carreira, sem dúvida. Tenho saudades dos adeptos, do clube e da cidade.
 
É hoje que o Museu FC Porto reabre ao público depois do encerramento forçado pela pandemia da Covid-19. O espaço está preparado de acordo com as regras e recomendações das autoridades de saúde e tem a certificação Clean & Safe do Turismo de Portugal, pelo que volta a ser possível percorrer com segurança os mais de 126 anos da história azul e branca e os encantos do Estádio do Dragão. A partir de hoje, o Museu FC Porto regressa à normalidade e está aberto todos os dias.

Sem comentários: