09/05/20

Dragões Diário 09-05-2020

Ao quinto dia da semana, o plantel principal do FC Porto cumpriu o quinto treino desta nova fase da época. Em condições normais, este fim de semana seria jogada a 33ª e penúltima jornada do campeonato, o que significa que os portistas poderiam estar no Dragão a apoiar o nosso clube frente ao Moreirense.

No entanto, a pandemia da covid-19 trocou as voltas a todos e ainda há dez jogos da Liga por disputar, o primeiro dos quais em casa do Famalicão, seja essa casa qual for. E ninguém tem dúvidas de que a equipa regressará com as ganas de fazer as coisas bem de que Marcano falava em entrevista à Dragões no princípio de Março.

No caso do central espanhol, que é totalista na Liga e que já leva seis golos marcados em 2019/20, estes jogos poderão servir para dar continuidade a uma das melhores épocas da carreira. Com justiça, é ele o protagonista de mais um episódio de Dragões em destaque.

As equipas das outras modalidades, já se sabe, não voltarão à competição esta temporada, mas nem por isso ficarão inactivas. Depois de amanhã, o Dragão Arena acolhe o regresso aos treinos das formações de andebol, basquetebol e hóquei em patins, que adoptarão todas as precauções necessárias face à pandemia.

Sem comentários: