04/05/20

Dragões Diário 04-05-2020

O FC Porto volta hoje aos trabalhos. Mais de 50 dias depois da última sessão de treino presencial orientada por Sérgio Conceição, a nossa equipa principal de futebol regressa daqui a pouco ao CTFD PortoGaia. Nos relvados do Olival, o plantel será dividido em três grupos que realizarão testes imunológicos contra a Covid-19. Nos quase dois meses de isolamento, os atletas dos Dragões foram seguindo as instruções da equipa técnica e médica para que, quando este dia chegasse, os índices físicos e anímicos se mantivessem no topo. As medidas de prevenção e higiene adoptadas nas instalações garantem a segurança dos profissionais azuis e brancos neste reatar da atividade desportiva em grupo.

Não é só o nosso Centro de Treinos que reabre portas esta segunda-feira. A partir de hoje, entre as 10h e as 19h, os serviços presenciais da Loja do Associado voltam a estar, todos os dias, abertos ao público na Bilheteira Nascente do Estádio do Dragão. O espaço habitual, dentro da FC Porto Store, permanece encerrado, mas a loja oficial dos portistas mantém-se a funcionar online com descontos de 40% em todos os produtos da linha New Balance FC Porto. Os custos de entrega, em território nacional, são gratuitos para compras superiores a 20 euros.

O sétimo episódio de Dragões Lá Fora tem como convidado Josué Pesqueira. A cumprir quarentena em Israel, onde representa as cores do Hapoel Be’er Sheeva, o esquerdino não esquece o sentimento da nação azul e branca: Vai ser difícil para as pessoas do Porto não irem ver o FC Porto jogar. Vai ser difícil para muita gente, mas para as pessoas do Porto ainda mais. Eu sendo do Norte, sendo do Porto, conheço muito bem a mística e sei que isso só vai tornar o clube e as pessoas mais fortes ainda. Espero que o campeonato acabe como está. Assim, o FC Porto vai ser campeão, concluiu Josué.

Sem comentários: