09/04/20

Dragões Diário 09-04-2020

Já foi há 14 anos que Jorginho combinou com Adriano, foi por ali fora e decidiu um clássico em Alvalade que praticamente garantiu o título de 2005/06. No outro extremo do campo estava Helton, que até esteve na origem do lance, e ontem estiveram os dois na FC Porto TV a recordar essa época marcada pela exigência de Co Adriaanse, um treinador que era complicado e que tinha muitas coisas boas, mas também tinha outras péssimas.

Um dos sucessores de Helton na baliza, Agustín Marchesín, deu uma entrevista a O Jogo que foi sumariada pela FC Porto TV. Impressionado com a grandeza tremenda que o clube tem revelado nestes tempos difíceis, o guarda-redes comentou as saudades de jogar, falou sobre os treinos em casa e até descreveu a experiência de partilhar o balneário da selecção argentina com Lionel Messi. 
 
Quem já pôde regressar aos treinos com os companheiros foi Gonçalo Paciência, protagonista do primeiro episódio de Dragões lá fora. O avançado do Eintracht de Frankfurt revela-se triste pelo momento actual e recomenda coragem a todos os portistas. Se nos apoiarmos uns aos outros como apoiamos o FC Porto, garante, tudo há de correr pelo melhor.

Sem comentários: