10/02/20

Dragões Diário 10-02-2020

Com a vitória no clássico ainda bem fresca na memória, o FC Porto regressou ao Olival para iniciar a preparação para a recepção ao Académico de Viseu, agendada para quarta-feira (20h45, Sport TV), no Estádio do Dragão, a contar para a 2ª mão das meias-finais da Taça de Portugal. Daqui a pouco há novo treino no sítio do costume (11h).

Um golo de Fábio Vieira, de penálti, permitiu ao FC Porto B somar um ponto na receção ao Farense (1-1), no Estádio de Pedroso, referente à 20ª jornada da LigaPro. A abrir o dia de ontem, a equipa de Sub-15 do FC Porto segurou a liderança da série Norte da 2ª fase do Nacional de Juniores C ao golear o Rio Ave, por 6-0, no Olival.

O FC Porto Fidelidade esteve intratável em Valongo e goleou a equipa da casa, por claros 11-1, na 16ª jornada do Nacional de hóquei em patins. Gonçalo Alves, autor de cinco golos, voltou a destacar-se no coletivo portista, que continua a quatro pontos da liderança. Segue-se o Monza, em Itália, em mais uma ronda da Liga Europeia.

A AJM/FC Porto somou mais um triunfo na deslocação ao Pavilhão do Castêlo da Maia (3-1), a contar para a 19ª jornada da 1ª fase do Campeonato Nacional da 1ª divisão feminina de voleibol. No próximo domingo (16h), a equipa portista defronta o GC Vilacondense, na 20ª ronda, naquela que será a estreia absoluta no Dragão Arena.

Esta noite, a partir das 20h30 (Porto Canal e FC Porto TV), volta a entrar em campo a equipa de basquetebol, que joga em casa do Illiabum nos oitavos de final da Taça de Portugal. Na projecção de mais uma viagem a Aveiro, o base/extremo Vlad Voytso manifestou confiança num bom resultado: temos todas as possibilidades de ganhar.

Sem comentários: