14/01/20

Dragões Diário 14-01-2020

É para passar ou passar. Assim, em resumo e sem alternativa, Sérgio Conceição expõe o objectivo e o plano, juntando à equação o respeito que o Varzim lhe inspira e o facto de o adversário não perder fora há quatro meses. Tudo somado vai dar ao mesmo: a partir das 18h, no Dragão, é para assumir o jogo e passar a eliminatória.
 
O encontro dos quartos de final da Taça de Portugal tem transmissão em directo na Sport.TV1, tem bilhetes ainda disponíveis, mas não tem Corona, Pepe nem Nakajima. O primeiro cumpre um jogo de suspensão, depois da expulsão em Moreira de Cónegos, e os outros dois são as únicas preocupações do departamento médico do FC Porto. 

Campeão nacional e europeu de Sub-19, Rafa Pereira renovou ontem até 2022. O médio de 18 anos, já com dez de FC Porto, ficou radiante por prolongar o contrato e assumiu o projecto de dar muitas alegrias aos adeptos e ao clube, mas agora com uma responsabilidade acrescida a que espera corresponder. E é justamente por isso que vai continuar a dar tudo dentro do campo.

No hóquei em patins e ainda a contar para a Taça, o adversário é a Juventude Pacense, da segunda divisão. O jogo dos 16 avos de final da competição está agendado para 22 de Fevereiro, em hora ainda a definir, no Pavilhão Municipal de Paços de Ferreira.

Sem comentários: