18/12/19

Dragões Diário 18-12-2019

Na ressaca do triunfo frente ao Tondela (3-0), o FC Porto regressou ontem ao trabalho, no Olival, onde começou a preparar o desafio caseiro dos oitavos de final da Taça de Portugal frente ao Santa Clara (quinta-feira, 19h15). Sérgio Conceição, que contou com o plantel a 100 por cento na sessão matinal, volta a orientar novo treino daqui a pouco, antes de antever o encontro que marca a terceira deslocação dos açorianos ao Estádio do Dragão nesta temporada.

Em Inglaterra, o FC Porto B até esteve a ganhar aos Sub-23 do PSV com um golo de Vítor Ferreira, mas acabou por permitir o empate (1-1) aos holandeses na segunda jornada do Grupo D da Premier League International Cup. Na terceira e última ronda, os bês portistas defrontam os Sub-23 do Everton (sexta-feira, 19h, Porto Canal e FC Porto TV).

Em acção esta noite está a equipa de hóquei em patins (20h30, Porto Canal e FC Porto TV), que regressa ao campeonato para defrontar a AE Física, na décima jornada. Apesar de enfrentarem o último classificado, Carlo Di Benedetto vincou que a equipa está avisada da qualidade do adversário, mas acredita que os Dragões estão preparados para conquistar o quarto triunfo consecutivo a nível doméstico em Torres Vedras.

Nas plataformas de comunicação do FC Porto, a noite continua logo a seguir com a equipa de andebol, que se desloca até aos Açores para defrontar o Sporting da Horta (22h Portugal Continental), na 19ª ronda do campeonato. Frente a uma formação que costuma apresentar um nível mais elevado quando joga em casa, Rui Silva promete uma equipa concentrada em trazer os três pontos para o Porto, uma vez que os objectivos são sempre os mesmos

Ainda nas modalidades, foi um dia diferente para quatro jogadores da equipa de basquetebol, que ontem visitaram o Centro de Reabilitação do Norte, em Valadares. Para o capitão Miguel Queiroz, estas acções são fundamentais, porque proporcionam um dia especial a todos os envolvidos e criam momentos que fazem acreditar na humanidade.

Sem comentários: