21/11/19

Dragões Diário 21-11-2019

Esta noite, a partir das 21h, o Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota recebe a 32ª Gala dos Dragões de Ouro. É mais um momento especial e inolvidável de celebração para a família portista, que pode acompanhar a par e passo no Porto Canal e na FC Porto TV, bem como nas redes sociais e no site oficial do clube.

O FC Porto voltou a trabalhar ontem no Olival, onde continua a preparar a receção ao Vitória de Setúbal, no Dragão, contar para a quarta eliminatória da Taça de Portugal (domingo, 17h30). As novidades do dia para Sérgio Conceição foram os regressos dos internacionais Marchesín, Tomás Esteves, Saravia e Zé Luís.

O FC Porto Sofarma regressou às vitórias no Andebol 1 ao bater o Avanca (34-25), em Estarreja, na 13ª jornada. Miguel Martins e Alexis Borges, com sete golos cada, foram os melhores marcadores dos Dragões, que voltam a colar-se ao Sporting no topo da tabela. Segue-se o Montpellier HB, em França, para a Liga dos Campeões.

Resultado diferente teve o FC Porto Fidelidade no pavilhão do Óquei de Barcelos, onde perdeu por 7-4, na sexta jornada do Nacional de hóquei em patins. Gonçalo Alves (3) e Sergi Miras fizeram os golos dos Dragões, que no domingo (15h) regressam a casa para um clássico com o Benfica, referente à sétima ronda do campeonato.

Sem comentários: