20/11/19

Dragões Diário 20-11-2019

O dia de ontem ficou marcado por regressos. A equipa principal voltou ao Olival, onde retomou a preparação para o embate da quarta eliminatória da Taça de Portugal, frente ao Vitória de Setúbal (domingo, 17h30), e Sérgio Conceição já pôde contar com os internacionais Loum, Danilo e Fábio Silva. Hoje, o trabalho continua.

Ontem foi um dia especial e inesquecível para os alunos da escola Dragon Force Foz, no Porto, que receberam a visita de Bruno Costa e Romário Baró. Os Dragões deram alguns toques com os futuros craques e responderam a várias questões das crianças, que ainda tiveram direito a fotografias e autógrafos.

Depois da goleada na Suíça, na Liga Europeia, a equipa de hóquei em patins regressa ao campeonato para um duelo difícil, em que é preciso o melhor FC Porto para vencer. Quem o diz é Giulio Cocco, que anteviu o encontro da sexta jornada do campeonato, no pavilhão do Óquei de Barcelos (20h, Porto Canal e FC Porto TV).

A partilhar o ecrã televisivo também estará o andebol azul e branco, que uma hora depois joga em Avanca a 13ª jornada do campeonato. Yoan Balázquez lembra que os Dragões têm de estar muito preparados para enfrentar a motivação extra do adversário e voltar às vitórias, de forma a manter a liderança do Andebol 1.

Sem comentários: