17/11/19

Dragões Diário 17-11-2019

Os campeões nacionais continuam a partilhar a liderança da tabela com o Sporting depois do empate a 29 no Dragão Arena, na 12ª jornada do Andebol 1. Diogo Branquinho, com oito golos, foi o melhor marcador do encontro. Segue-se uma deslocação a Estarreja para defrontar o Avanca (quarta-feira, 21h).

O FC Porto continua a só saber o que é ganhar na Liga Portuguesa de Basquetebol. Ontem, os Dragões visitaram o pavilhão do Vitória de Guimarães e venceram por 82-78, na sétima jornada do campeonato. Max Landis cotou-se como o melhor marcador portista, ao assinar 30 dos 82 pontos da equipa.

O FC Porto Fidelidade deslocou-se à Suíça na segunda jornada do Grupo B da Liga Europeia e somou a segunda vitória na competição, ultrapassando o Biasca com uma goleada por 12-1. Poka e Carlo Di Benedetto, com três golos cada, destacaram-se no colectivo comandado por Guillem Cabestany.

Hoje, a partir das 16h, a AJM/FC Porto volta a jogar para o campeonato. As portistas, que somam seis vitórias em outros tantos jogos, recebem o Porto Vólei na sétima jornada do Nacional da 1ª Divisão de voleibol feminino. No final do dia, pode ver o resumo da partida na FC Porto TV.

Sem comentários: