01/11/19

Dragões Diário 01-11-2019

Já se trabalha no Olival com vista ao duelo frente ao Desportivo das Aves, a ter lugar este domingo no Estádio do Dragão, às 20h. Ontem, só Sérgio Oliveira e Romário Baró estiveram indisponíveis no arranque da preparação para o encontro da décima jornada do campeonato. Esta manhã há novo treino.

Antes da equipa A, entram em campo já amanhã os Sub-19. O grupo orientado por Tulipa recebe no Olival, a partir das 15h, o Paços de Ferreira na 11ª ronda da primeira fase do Campeonato Nacional de Juniores A. O treinador Tulipa e o defesa Tiago Matos deixam claro que a obrigação dos portistas passa por ganhar qualquer desafio.

Também este sábado, mas mais tarde, às 18h30, é a vez do andebol. A formação comandada por Magnus Andersson está de volta à Liga dos Campeões para defrontar a equipa francesa do Montpellier, que já conta com dois títulos na prova. Projectando o embate, o lateral Fábio Magalhães mostrou-se consciente da exigência da tarefa que os Dragões terão pela frente, ao mesmo tempo que destacou a necessidade de superação perante o conjunto gaulês.

Ao início da tarde de domingo, há clássico de hóquei em patins em Lisboa. O FC Porto defronta o Sporting no Pavilhão João Rocha, em encontro da quarta jornada do Campeonato Nacional, e na antevisão Carlo Di Benedetto garantiu que os azuis e brancos estão preparados para fazer um grande jogo.

Sem comentários: