12/10/19

Dragões Diário 12-10-2019

Novo dia, novo treino no Olival, com o foco no embate da terceira eliminatória da Taça de Portugal frente ao Coimbrões (19 de outubro, 18h45). Ainda sem os 15 internacionais que estão ao serviço das respetivas seleções e sem novidades no boletim clínico, Sérgio Conceição voltou a chamar os 14 “reforços” da equipa B e de Sub-19 para a sessão de trabalho matinal. Os Dragões voltam a treinar na segunda-feira, às 16h00.

Em competição no fim de semana está a equipa de hóquei em patins, que esta tarde, a partir das 15h00 (Porto Canal e FC Porto TV), começa a caminhada no campeonato frente à Juventude de Viana. De volta ao Pavilhão Municipal de Fânzeres, recinto que viu muitas conquistas do FC Porto ao longo dos anos, o capitão Reinaldo García falou de um regresso “especial” a um rinque onde cresceu “como jogador e pessoa”: “Entrar bem no campeonato é entrar com uma vitória”.

Três horas depois, a equipa de basquetebol estreia-se no Dragão Arena frente à Ovarense, na segunda jornada do campeonato (18h00, Porto Canal e FC Porto TV). Depois da conquista da Supertaça e do triunfo na jornada inaugural da Liga, no Barreiro, Brad Tinsley espera “um jogo duro” frente aos vareiros, mas garantiu que os azuis e brancos vão encarar a partida com “máxima seriedade”.

No domingo, às 14h00 (Porto Canal e FC Porto TV), é a vez do andebol azul e branco regressar à competição e à Liga dos Campeões. Os Dragões de Magnus Andersson disputam a quarta jornada do Grupo B na Hungria, frente ao vice-campeão europeu Veszprém, uma equipa que o FC Porto conhece bem, tal como indicou o lateral-direito alemão Djibril M’Bengue na antevisão do encontro.

Sem comentários: