11/10/19

Dragões Diário 11-10-2019

Ontem voltou a ser dia de trabalho para o FC Porto, que continua a preparar o jogo da terceira eliminatória da Taça de Portugal, frente ao Coimbrões (19 de Outubro, 18h45). Face aos 15 internacionais que estão ausentes e aos três nomes que continuam a figurar no boletim clínico, Sérgio Conceição chamou 14 reforços aos trabalhos da equipa principal, que prosseguem daqui a pouco no Olival.

A SAD do FC Porto deu ontem a conhecer as contas relativas à época 2018/19 e anunciou um resultado líquido positivo de quase 10 milhões de euros. Para o próximo ano, temos uma almofada vinda deste exercício de 22,2 milhões de euros. Por isso, estamos relativamente tranquilos, afirmou Fernando Gomes, administrador da SAD portista para a área financeira, referindo-se ao último ano do acordo com a UEFA relativo ao fairplay financeiro.

Este fim de semana, só os Sub-19 não entram em campo. A equipa de Sub-17 desloca-se à Anadia na oitava jornada da 1ª fase do Nacional de Juniores B, enquanto a equipa de Sub-15 recebe o Paços de Ferreira, no Olival, na sétima jornada da 1ª fase do Nacional de Juniores C. As antevisões destes jogos, que se disputam no domingo de manhã (11h), estão disponíveis na FC Porto TV.

Sem comentários: