16/09/19

Dragões Diário 16-09-2019

Custou, mas foi. Depois de ter dois golos de vantagem e de ter permitido o empate ao Portimonense num espaço de três minutos, o FC Porto venceu em Portimão, por 3-2, com um cabeceamento certeiro de Marcano no derradeiro lance do encontro referente à quinta jornada do campeonato. Esta vitória teve tanto de difícil quanto de justa e foi a quarta consecutiva na prova para os Dragões.

No final da partida, Sérgio Conceição destacou a alma de um coletivo que lutou até ao último segundo pela vitória: A equipa é que foi decisiva. Otávio, por sua vez, reconheceu que é essencial nunca perder o foco durante o jogo: Temos de estar concentrados do início ao fim. O brasileiro foi eleito o MVP Liga Portugal, enquanto Marcano recebe o prémio Mérito e Valores Porto (MVP).

Ontem, na Formação, foi dia de duplo embate com o Feirense, ambos disputados durante a manhã. Os Sub-19 estiveram em vantagem mas empataram a um golo em Santa Maria da Feira, na quinta jornada da 1ª fase do Nacional de Juniores A, enquanto os Sub-15 venceram por 2-0, no Olival, em partida em atraso da primeira jornada da 1ª fase do Nacional de Juniores C.

Sem comentários: