30/08/19

Dragões Diário 30-08-2019

Marchesín é o protagonista da mais recente edição da Dragões. Em entrevista à revista oficial do FC Porto, o guarda-redes argentino fala de Iker Casillas, Lucho González e Pepe, salientando ainda a importância dos adeptos portistas na vitória frente ao Benfica (2-0), no Estádio da Luz: Devolver-lhes o carinho que nos dedicam do primeiro ao último minuto é uma responsabilidade linda.

O sorteio da fase de grupos da Liga Europa realiza-se hoje, a partir das 12h de Portugal Continental, no Grimaldi Forum, no Mónaco. O FC Porto, que venceu a prova em 2003 e 2011, apresenta o terceiro melhor coeficiente entre os participantes e ficará a conhecer os adversários num dos 12 grupos desta fase da competição, a disputar entre 19 de setembro e 12 de dezembro. A final da Liga Europa realiza-se a 27 de Maio de 2020, no Estádio Gdansk (Polónia).

No Olival, o plantel azul e branco continua a preparar a recepção ao Vitória de Guimarães, referente à quarta jornada da Liga (domingo, 18h30). À margem da sessão de trabalho, Pepe e Danilo foram convocados para a Selecção A de Portugal, enquanto Diogo Costa, Diogo Leite, Tomás Esteves e Romário Baró foram chamados para a seleção nacional de Sub-21.

A equipa de hóquei em patins está a realizar um estágio de pré-temporada em Vila Praia de Âncora, pelo segundo ano consecutivo, e os reforços Sergi Miras, Tiago Rodrigues, Xavier Malián e Carlo di Benedetto tiveram de recorrer aos dotes musicais para se apresentarem ao grupo.

Sem comentários: