29/08/19

Dragões Diário 29-08-2019

Novo dia, novo treino matinal no Olival. Os Dragões continuam a preparar a recepção ao Vitória de Guimarães, agendada para este domingo (18h30). Fábio Vieira, do FC Porto B, foi a novidade no treino de ontem e esteve pela primeira vez às ordens de Sérgio Conceição, que volta a orientar uma nova sessão de trabalho dentro de poucas horas.

O encontro frente aos vimaranenses marca o regresso a casa dos portistas após o triunfo no Estádio da Luz. Se quer comparecer no Estádio do Dragão para apoiar o FC Porto na busca de mais uma vitória, apresse-se a garantir o seu bilhete: 44 mil já estão vendidos.

A equipa de andebol não podia ter começado de melhor forma a defesa do título nacional. Depois da conquista da Supertaça no último fim de semana, os Dragões de Magnus Andersson venceram, no Funchal, o Madeira SAD por 32-18. António Areia e Victor Iturriza foram os melhores marcadores, ao apontarem 5 golos cada, e ajudaram os azuis e brancos a conquistar os três pontos no pavilhão onde confirmaram o estatuto de campeões nacionais na última temporada.

Sem comentários: