28/08/19

Dragões Diário 28-08-2019


O brilhante jogo da Luz é passado e as atenções do plantel principal do FC Porto já estão focadas no Vitória de Guimarães. A recepção de domingo aos minhotos, que tem 40 mil adeptos garantidos no Dragão, começou a ser preparada ontem com um treino no Olival.

Uma das novidades da sessão foi Shoya Nakajima, regressado do Japão após acompanhar o nascimento da filha. Diogo Queirós foi emprestado por uma época aos belgas do Mouscron e já não esteve presente.

A equipa de sub-19 recebeu dois reforços nigerianos, o lateral-esquerdo Emmanuel e o médio Ebuka. Têm ambos 18 anos e chegam ao FC Porto com contratos de empréstimo válidos por uma época, com opção de compra.

Os campeões nacionais de andebol começam hoje a lutar pela revalidação do título no pavilhão do Madeira SAD, onde confirmaram o da temporada passada. Alfredo Quintana sabe que vai enfrentar uma equipa forte, mas garante que as expectativas são altas e explica que a conquista da Supertaça, no domingo, reforçou a confiança do grupo. Poderá acompanhar o jogo em directo, a partir das 18h, no Porto Canal e na FC Porto TV.

Sem comentários: