02/08/19

Dragões Diário 02-08-2019

Depois de um dia de folga, Sérgio Conceição e o plantel do FC Porto regressam esta tarde ao Olival. Na contagem decrescente para a deslocação à Rússia, a equipa retoma a preparação do jogo com o Krasnodar, da primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, com treino marcado para as 17h.

Samuel Caldeira manteve a camisola amarela ao final do segundo dia de prova na Volta a Portugal, apesar de se ter visto envolvido numa queda colectiva a dois quilómetros da meta que o impediu de disputar a chegada a Leiria ao sprint, ganho pelo italiano Davide Appolonio, da Amore & Vita. A etapa de hoje, a mais longa da Grandíssima, liga a Marinha Grande a Loures numa extensão de 198,5 quilómetros.

O golo de António Areia, marcado na segunda mão dos quartos de final da Taça EHF, foi eleito o melhor da época na competição. No Top 30 submetido a votação entraram ainda mais três golos de andebolistas do FC Porto: um de Fábio Magalhães, outro de Diogo Branquinho e mais outro de Areia. 

Tanner McGrew é a mais recente aquisição da nossa equipa de basquetebol. O poste norte-americano, que chega da G-League e dos Salt Lake City Stars, a segunda equipa dos Utah Jazz, vestiu a camisola dos Estados Unidos na qualificação para o Campeonato do Mundo e já ouviu dizer coisas muito boas sobre o FC Porto.

Sem comentários: