30/07/19

Dragões Diário 30-07-2019

Ontem voltou a ser dia de trabalho no Olival, onde o FC Porto continua a preparar o jogo com o Krasnodar, agendado para 7 de agosto (18h), na Rússia, referente à 1ª mão da 3ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões. Sérgio Conceição orientou um treino vespertino, ainda com Diogo Costa e Loum a figurar no boletim clínico dos Dragões.

O FC Porto sagrou-se campeão nacional de boxe por equipas nos escalões de seniores masculinos e juniores femininos, numa competição que decorreu no passado fim de semana no Pavilhão Municipal Lisboa, no Casal Vistoso – Areeiro. Márcio Cardoso, Carlos Silva, Mário Guimarães, Pedro Ribeiro, Bruno Baduka e Márcio Gonçalves, no masculino, e Joana Gonçalves, no feminino, foram os Dragões campeões.

O arranque da FC Porto TV chegou a 108 países dos cinco Continentes. O primeiro dia de emissão do novo meio de comunicação do FC Porto, que contemplou a transmissão em directo do jogo entre o FC Porto e o Mónaco, foi um sucesso à escala planetária. A aplicação da FC Porto TV está disponível através da Google Play, em dispositivos Android, e através da App Store, em sistemas operativos iOS.

Sem comentários: