21/07/19

Dragões Diário 21-07-2019

Luis Díaz precisou de pouco tempo para perceber que o FC Porto é como uma família. Há união e todos remam para o mesmo lado, salientou o extremo colombiano à margem de mais uma sessão de trabalho em Lagos e de uma notícia infeliz: Loum contraiu uma microrrotura na coxa direita e está remetido a tratamento.

Sem o médio senegalês, o FC Porto disputa esta noite a final da Copa Ibérica, frente ao Getafe, no Estádio Municipal de Portimão (20h30, Sport TV1). No próximo sábado, a equipa regressará ao Dragão para receber o AS Mónaco, adversário de boa memória, na apresentação aos sócios e adeptos portistas. Os bilhetes continuam à venda.

O FC Porto B entra hoje de manhã em campo, a partir das 11h, para defrontar o Al-Duhail SC (Qatar) no jogo de atribuição dos 3º e 4.º lugares do Torneio António Assunção Barral, na Póvoa de Varzim. Ontem, a formação orientada por Rui Barros perdeu por 1-0 frente aos Sub-23 do Portimonense.

A equipa de bilhar às três tabelas concluiu um ciclo brilhante com a conquista da Taça de Portugal, a 18ª do palmarés, frente ao Sporting no Estádio de Alvalade. Os Dragões garantiram a dobradinha depois de se terem sagrado vice-campeões europeus a 30 de junho, de terem visto Dick Jaspers subir ao lugar mais alto do pódio na 4ª etapa da Taça do Mundo a 7 de Julho e de terem vencido o campeonato nacional a 14 de Julho.

Sem comentários: