06/06/19

Dragões Diário 06-06-2019

Com Pepe mas sem Danilo, que cumpriu um jogo de castigo, Portugal bateu ontem a Suíça (3-1), no Estádio do Dragão, o palco principal da final four da Liga das Nações. O recinto portista, indiscutivelmente um dos mais belos do Mundo, vai acolher ainda a final da primeira edição da prova, entre Portugal e o vencedor do Holanda-Inglaterra. Em 2020, é no Estádio do Dragão que se joga a Supertaça Europeia.

O portista Rafael Reis continua a vestir a camisola amarela no Grande Prémio Jornal de Notícias, cuja 1ª etapa se realizou ontem entre Monção e Viana do Castelo (166,1 quilómetros). Com seis ciclistas no top-15 da geral individual, a W52-FC Porto lidera também a geral por equipas. Hoje corre-se a 2ª etapa do Grande Prémio Jornal de Notícias, que vai ligar Viana do Castelo a Ovar (178,4 quilómetros).

A Dragon Force continua a projectar-se internacionalmente e prepara-se para regressar à República da Irlanda, onde vai realizar um World Camp em Cork, a segunda maior cidade do país. De 30 de Junho a 14 de Julho, os treinadores do FC Porto vão estar no Cork Institute of Technology. Este FC Porto Dragon Force World Camp tem a particularidade de aliar o treino de futebol ao ensino do inglês.

Sem comentários: