04/06/19

Dragões Diário 04-06-2019

39 jogos, 33 golos, um título europeu, um título nacional. 2018/19 foi uma grande época para Fábio Silva, tanto no plano individual como no coletivo, e termina agora com o prolongamento do contrato que o liga ao FC Porto até 2022. Para o avançado de 16 anos, o cenário não podia ser mais positivo: Foi uma época incrível e esta é a melhor forma de a terminar. Estou muito feliz.

As palavras de Fábio Silva também podem ser utilizadas para descrever a época da equipa de andebol, que foi de facto incrível: as conquistas do campeonato e da Taça de Portugal resultaram na primeira dobradinha da história do clube, a que se juntou um inédito terceiro lugar na Taça EHF. Ontem foi dia voltar a depositar um troféu no museu.
 
Jorge Nuno Pinto da Costa aproveitou a ocasião para felicitar todos os envolvidos nestas vitórias, em especial a da Taça de Portugal, que parecia fácil, mas foi difícil. A união da equipa, revelou Hugo Laurentino, foi o segredo de um sucesso que deixou o treinador Magnus Andersson muito feliz pelo clube.

Sem comentários: