02/04/19

Dragões Diário 02-04-2019

O FC Porto vai tentar assegurar hoje uma vaga na final da Taça de Portugal, que se joga em Oeiras a 25 de Maio. O jogo frente ao Sporting de Braga, no estádio onde os Dragões venceram no sábado por 3-2, arranca às 20h15 e começa com vantagem azul e branca, fruto do 3-0 conquistado no Dragão a 26 de Fevereiro.

Sérgio Conceição, que dirigiu ontem o último treino de preparação para este encontro, não descansa à sombra do resultado da primeira mão e realça que a equipa está a meio da eliminatória e não pode relaxar. O treinador não acredita que alguma das formações surpreenda a outra, assume que vai jogar para ganhar e garante que não vai a Braga com a ideia de passear.

Cinco horas e 15 minutos antes, entra em acção a equipa de Sub-19, que recebe o Midtjylland em jogo dos quartos de final da Youth League (Porto Canal). Pedro Justiano e Pedro Vieira anteciparam o encontro e destacaram a importância do colectivo e dos adeptos para alcançar a qualificação para a final a quatro da competição.

Às 20h15, é a vez de a equipa de andebol começar a disputar com o Belenenses o acesso à final a quatro da Taça de Portugal. O jogo realiza-se no Dragão Caixa, é transmitido em directo no Porto Canal e é de suprema importância para o grupo, uma vez que a conquista da prova é um objetivo assumido por Yoan Balázquez.

Sem comentários: