01/04/19

Dragões Diário 01-04-2019

Depois do Braga, o Braga. O FC Porto regressa amanhã ao estádio onde venceu no sábado para disputar a segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal. No primeiro jogo da eliminatória, os azuis e brancos venceram em casa por 3-0, um resultado positivo, mas que não dispensa a equipa do trabalho. Por isso, ontem houve treino no Olival.

A formação de Sub-17 arrancou a segunda fase do Campeonato Nacional com uma vitória por 5-3 em Guimarães, com golos de Pedro Vieira (dois), Nuno Ferrás (dois) e Bernardo Folha. No Olival, os Sub-15 empataram a zero na receção ao Benfica.

Na semana que antecede a decisão dos quartos de final da Liga Europeia, a equipa de hóquei em patins segue firme na liderança do campeonato. Ontem, no Dragão Caixa, bateu o Marinhense por 9-3, num jogo em que marcaram Gonçalo Alves (dois), Poka (dois), Hugo Santos, Rafa, Hélder Nunes, Giuli Cocco e Reinaldo García.

Em basquetebol, o FC Porto foi aos Açores vencer o Terceira Basket por 96-87, em jogo da terceira jornada da segunda fase da Liga. Will Sheehey, com 25 pontos, foi uma das figuras da partida.

Sem comentários: