22/02/19

Dragões Diário 22-02-2019

Para Sérgio Conceição é como uma final. É assim que ele vê o jogo desta noite (21h15), em Tondela, e os outros 11 que faltam disputar até ao final do campeonato que lidera. E se a terminologia escolhida não basta para sugerir dificuldade, as ausências de Aboubakar, Marega e Danilo garantem-na. E ainda há Brahimi, que está em dúvida.

O FC Porto B só joga no domingo (15h), em Arouca, e João Mário resume o projecto da equipa em poucas palavras e muita determinação: Vamos lá para somar os três pontos. A convicção do avançado é alicerçada em bons jogos, boas exibições e num ciclo de oito vitórias e três empates.

Depois da vitória no clássico com o Benfica, a equipa de hóquei em patins não pára e completa em Tomar o terceiro jogo no espaço temporal de uma semana. Hélder Nunes avisa que o adversário tem vindo a crescer com a troca de treinador, mas observa também que o FC Porto gosta de jogos difíceis. É algo que faz parte do nosso ADN, explica. O Porto Canal transmite o encontro em direto a partir das 17h de domingo.

Pouco menos de 24 horas antes, às 17h45 de sábado, a equipa de andebol joga na Dinamarca e o Porto Canal também vai lá estar. O Holstebro inspira todo o respeito a Alexis Borges, mas o pivô lembra que os azuis e brancos estão a atravessar uma boa fase e acredita que vão voltar com a vitória da terceira jornada da fase de grupos da Taça EHF.

João Rodrigues foi sétimo na chegada ao Alto da Fóia e é também o mais bem posicionado dos Dragões na geral individual da Volta ao Algarve, depois de disputada a segunda etapa da prova. O ciclista da W52-FC Porto é sétimo classificado, a 1m29s do camisola amarela, o esloveno Tadej Pogacar.

Sem comentários: