10/01/19

Dragões Diário 10-01-2019

Ontem de manhã, enquanto no Estádio do Dragão esgotavam os bilhetes para o jogo de sábado com o Sporting, o plantel principal do FC Porto continuava no Olival a preparação para esse encontro. Os nomes de Aboubakar e Otávio permanecem inscritos no boletim clínico, apesar de ambos já realizarem treino condicionado e trabalharem no ginásio.

A notícia é quase repetida, as distinções também: Sérgio Conceição e Éder Militão foram, de novo, considerados o melhor treinador e o melhor defesa do mês da Liga portuguesa. Desta vez, do mês de Dezembro, em que o FC Porto somou por vitórias os quatro jogos que disputou no campeonato.

Os bilhetes para o jogo das meias-finais da Taça da Liga frente ao Benfica passam hoje a estar disponíveis para o público em geral. A venda decorre na bilheteira nascente do Estádio do Dragão e na FC Porto Store do Norteshopping.

O FC Porto B bateu ontem o Braga B por 1-0 e registou a quarta vitória nos últimos cinco jogos da Ledman LigaPro. Menos de uma semana depois de se ter estreado a marcar enquanto sénior frente ao Benfica B, João Mário assinou o golo da equipa de Rui Barros.

Sem comentários: