07/01/19

Dragões Diário 07-01-2019

Colegas no plantel que foi campeão nacional e europeu na segunda metade de 2003/04, Sérgio Conceição e Costinha enfrentam-se mais logo, no Estádio do Dragão, na condição de treinadores do FC Porto e do Nacional (21h15). O primeiro jogo em casa de 2019 servirá para definir a vantagem pontual sobre o segundo classificado com que os campeões nacionais partirão para a última jornada da primeira volta da Liga.

Os madeirenses chegam ao Porto após duas vitórias no campeonato, e Sérgio Conceição, que ontem dirigiu o último treino de preparação para este encontro, tem bem presente a qualidade do adversário: Esta talvez seja a melhor fase do Nacional na temporada, não só nos resultados, mas também na forma como tem estado dentro de campo. Perante isto, resta ao FC Porto assumir o protagonismo do jogo para ganhar.

Assumir o protagonismo do jogo foi o que fizeram ontem os Sub-17, que até entraram a perder no encontro com o Rio Ave, mas acabaram por dar a volta e vencer por 2-1. Os golos azuis e brancos foram marcados por Pedro Vieira e Nuno Ferras.

Sem comentários: