29/12/18

Dragões Diário 29-12-2018

No dia em que também esteve presente numa formação para treinadores da Dragon Force, Sérgio Conceição dirigiu mais um treino de preparação para o jogo com o Belenenses. Aboubakar e Otávio voltaram a ser submetidos a tratamento e, por isso, não participaram na sessão, que contou com a presença de Rúben Macedo, do FC Porto B.

A seguir ao Belenenses e ao Jamor e à Taça da Liga, há Desportivo das Aves e Santo Tirso e campeonato. O jogo com os actuais detentores da Taça de Portugal realiza-se na quinta-feira, e os portistas que pretenderem estar presentes já podem comprar bilhetes na Loja do Associado.

Também disponíveis estão já os ingressos para o FC Porto B-Benfica B, da 15.ª jornada da Ledman LigaPro. O jogo realiza-se a 5 de Janeiro e os detentores de Lugar Anual têm entrada livre.

O Dragão Caixa foi ontem positivamente invadido por uma multidão que assistiu ao treino aberto da equipa de hóquei em patins. Para o treinador Guillem Cabestany, tanto apoio de tanta gente, sobretudo de crianças, foi um motivo de orgulho que dará força ao grupo para o que resta da temporada.

Sem comentários: