26/12/18

Dragões Diário 26-12-2018

Hoje ainda é dia de folga para o plantel campeão nacional, mas amanhã começa a preparação para o jogo frente ao Belenenses, agendado para 30 de Dezembro (17h), no Estádio do Jamor, a contar para a 3ª e última jornada do Grupo C da Taça da Liga. O primeiro treino após as festividades natalícias está marcado para as 17h de quinta-feira, no Olival.
 
Ao longo de mais de 15 anos de existência, o Estádio do Dragão habituou-se a muitos e bons golos, mas já se sabe que um hat-trick não está ao alcance de qualquer um. Separados por pouco mais de 13 anos, o Estádio Dragão viu e aplaudiu sete hat-tricks, quase todos relacionados com percursos históricos e inesquecíveis.
 
O Natal pode e deve ser sinónimo de tudo o que a vida tem de melhor, por isso, se lhe juntarmos um jogo do FC Porto, quase apetece dizer que é o Natal perfeito. Pois é, até à década de 50, sobretudo na de 30, o futebol não só não parava como havia jogo no dia de Natal. Era o Jogo de Natal ou Jogo de Boas Festas, mas no fundo era mesmo um Boxing Day à moda do FC Porto.

Sem comentários: