22/11/18

Dragões Diário 22-11-2018

O grupo está completo. O FC Porto voltou ontem a treinar no Olival e Sérgio Conceição já teve os internacionais Danilo, Diogo Costa, Bruno Costa, Diogo Leite e Mbemba à disposição. Ainda assim, a sessão, que teve na recuperação de Fabiano uma das novidades, contou com a participação de cinco atletas da equipa B.

A formação de Sub-19 jogou ontem em Paços de Ferreira e venceu por 4-2, graças a golos de Fábio Vieira, Levi Faustino, Fábio Silva e Juan Perea. Com este resultado, os Dragões passam a somar 33 pontos e continuam a liderar a Zona Norte da 1ª fase do Campeonato Nacional de Juniores A.

Em Oliveira de Azeméis, disputou-se um jogo de hóquei em patins que teve um resultado que é mais comum no futebol: o FC Porto empatou a uma bola com a Oliveirense e perdeu a liderança do campeonato, que está agora à distância de um ponto. O golo azul e branco foi marcado por Hélder Nunes.

No que toca ao basquetebol, a noite também não foi feliz. Os Dragões perderam em casa com o Rilski Sportist, da Bulgária, por 91-79, e terminaram a participação na Taça da Europa da FIBA na quarta posição do Grupo F.  Will Sheehey, com 17 pontos, destacou-se entre os jogadores do FC Porto.

Sem comentários: