20/11/18

Dragões Diário 20-11-2018

Ainda com seis jogadores ao serviço das selecções nacionais, o FC Porto arrancou ontem uma semana de treinos que tem o Belenenses e os 16 avos de final da Taça de Portugal como meta (sábado, 20h45, Estádio do Dragão). Para compensar em parte as ausências, Sérgio Conceição chamou Mbaye e Fábio Silva aos trabalhos.
 
Enquanto não jogam os seniores, vão subindo ao relvado os Sub-19, que se deslocam amanhã a Paços de Ferreira para acertar o calendário. Ruben Amaral e Taddeus Nkeng esperam um encontro complicado frente a uma equipa muito aguerrida, mas não vacilam nos objectivos de impor o jogo do FC Porto e regressar com uma vitória.
 
Após os últimos jogos de 2018 das selecções de futebol, é a vez de as equipas nacionais de basquetebol entrarem em acção. A de Portugal enfrenta a da Bélgica a 2 de Dezembro, em Albufeira, em partida de qualificação para o Europeu de 2021, e conta com três portistas na convocatória: Pedro Pinto, João Soares e Miguel Queiroz.
 
No fim de semana, foram os nadadores do FC Porto que mais brilharam na Piscina Municipal de Felgueiras, onde foram disputados os Campeonatos Regionais de juvenis, juniores e seniores de piscina curta. A equipa azul e branca, constituída por 45 atletas, conquistou 112 medalhas: 57 de ouro, 25 de prata e 30 de bronze.

Sem comentários: