03/11/18

Dragões Diário 03-11-2018

O plantel principal do FC Porto já está na Madeira, onde mais logo trava o historicamente complicado duelo da Liga frente ao Marítimo (18h, SportTV 1). Sérgio Conceição já avisou que o Estádio da Madeira é sempre um campo difícil e que o adversário de hoje é uma equipa com qualidade individual, mas garante que os Dragões vão procurar explorar as suas fragilidades e estar preparados para os seus pontos fortes.

A preparação para este encontro foi concluída ontem, no Olival, com um treino em que se registou apenas uma baixa: Aboubakar continua a ser submetido a tratamento à lesão que contraiu no jogo frente ao Tondela, por isso não pôde integrar a comitiva de 21 jogadores que viajou para a Madeira.

O FC Porto B enfrenta amanhã o Leixões, no Estádio do Mar, com o objetivo de conquistar uma vitória que permita inverter o ciclo menos positivo de resultados das últimas semanas. Oleg Reabciuk conta com um jogo difícil, sublinha a necessidade de foco, trabalho e luta em campo e deixa uma garantia: A equipa está unida e só a vitória interessa.

A formação de Sub-15 recebe amanhã o Rio Ave, às 11h, e vai procurar dar sequência a um registo notável no campeonato: dez jogos, dez vitórias, 62 golos marcados, um sofrido. O guarda-redes Daniel Gomes traça a meta de continuar sem sofrer golos, enquanto o defesa Marco Cruz revela que a união do grupo tem sido a chave do sucesso.

Sem comentários: