30/10/18

Dragões Diário 30-10-2018

Quando se disputa quatro competições em simultâneo não há muito tempo para descanso, por isso o FC Porto voltou ontem aos treinos no Olival e já tem em vista o jogo de quarta-feira com o Varzim, para a Taça da Liga. O lesionado Aboubakar foi o único ausente de uma manhã de trabalho que incluiu momentos divertidos na cabine de crioterapia.

A vitória de domingo frente ao Feirense permitiu ao FC Porto atingir os 18 pontos na Liga e subir ao primeiro lugar, mas também foram alcançados outros registos dignos de interesse. Sabia, por exemplo, que o golo de Felipe foi o 11º marcado nesta temporada na sequência de uma bola parada?

Já estão disponíveis da Loja do Associado do Estádio do Dragão os bilhetes para duas das próximas deslocações do FC Porto: Marítimo-FC Porto, da 9ª jornada do campeonato (3 de novembro); e Galatasaray-FC Porto, da 6ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões (11 de dezembro).

O FC Porto B continua empenhado em defender o troféu da Premier League International Cup e enfrenta hoje o West Ham, em Londres, em jogo da terceira jornada da competição (19h, Porto Canal). O avançado Gleison, que confia que melhores dias estão por vir, projecta um jogo difícil e conta sair de Inglaterra com uma vitória.

Sem comentários: