27/09/18

Dragões Diário 27-09-2018

No dia em que Diogo Leite recebeu o prémio de melhor defesa do mês de agosto e em que Marega voltou a ser convocado para a seleção do Mali, houve uma novidade na sessão de trabalho do plantel principal do FC Porto: Soares já realiza treino integrado condicionado. O jogo de amanhã, frente ao Tondela, será hoje projetado por Sérgio Conceição, numa conferência de imprensa que poderá acompanhar no Porto Canal a partir das 13h.

O FC Porto B arrancou com um empate no terreno do Southampton a participação na quinta edição da Premier League International Cup. 1-1 foi o resultado final de uma partida em que Rui Pedro marcou o golo azul e branco na conversão de um penálti.

No futebol de formação, o próximo fim de semana é repleto de deslocações a sul do Douro: os Sub-19 viajam até Aveiro para enfrentar o Beira-Mar (sábado, às 15h00); os Sub-17 jogam no terreno do Feirense (domingo, às 9h00); os Sub-15 vão a Coimbrões (domingo, às 11h00). Jogar bem e ganhar são os objetivos comuns às três equipas, conforme pode confirmar nas respetivas antevisões.

A equipa de andebol sofreu ontem a primeira derrota na presente temporada, em que, até ao momento, tinha somado por vitórias os seis jogos disputados. No clássico jogado no Dragão Caixa, o Sporting superiorizou-se e venceu por 31-28. Magnus Andersson já avisou: Temos de trabalhar mais, aprender com isto para sermos melhores da próxima vez.

Abriram ontem os espaços de exposição temporária e pontos de activação de memória que integram a rota das ‘Histórias na Cidade’, organizada pelo Museu FC Porto. São 24, estarão disponíveis até 26 de Outubro, estão espalhados pelo Porto, têm entrada gratuita e  permitem conhecer melhor a ligação entre o clube e a cidade.

Sem comentários: