24/09/18

Dragões Diário 24-09-2018

Em oito jogos oficiais disputados nesta temporada, os jogadores que saltaram do banco já valeram cinco golos ao FC Porto, o último dos quais marcado por Sérgio Oliveira, no Bonfim, no encontro em que o capitão Herrera vestiu a camisola azul e branca pela 200ª vez. Estes são alguns dos números mais curiosos relativos ao jogo de sábado, aqui compilados por fcporto.pt.

Houve chuva de golos nos jogos disputados ontem de manhã pelas equipas da formação. Os Sub-17 bateram o NDS Guarda por 11-0, com Francisco Conceição, autor de um hat-trick, em destaque. Os Sub-15, por sua vez, venceram o Moreirense por 10-0, e confirmaram um arranque brilhante no campeonato: quatro jogos, quatro vitórias, 31 golos marcados, zero sofridos.

O sul-coreano Cho Myung-woo, atleta do FC Porto, renovou o título de campeão mundial de juniores de bilhar às três tabelas, que já tinha conquistado em 2016. Na competição disputada em Esmirna, na Turquia, foram batidos todos os recordes mundiais do escalão, com o jovem portista a distinguir-se por registos como uma partida de 25 carambolas em 5 entradas, com uma média de 5.000.

Sem comentários: