08/08/18

Dragões Diário 08-08-2018

Éder Militão já é jogador do FC Porto. O defesa brasileiro fez exames médicos, assinou contrato até 2023 e disse, já ao princípio da noite, estar a viver uma emoção muito grande. Internacional Sub-20 pelo Brasil e filho de Valdo, antigo jogador do Corinthians, chega do São Paulo e vai avisando que podem contar com um cara determinado, que luta até ao fim. E está, acrescentou ele, num clube vencedor. Nós assinamos por baixo.

De manhã, no Olival, Sérgio Conceição voltou a preparar o jogo de estreia na Liga privado de Danilo, José Sá, Mbemba, Brahimi, Soares e Diogo Costa, que compõem o boletim clínico, e integrou o defesa Alan Bidi, da equipa B. Marega treinou à tarde.

A lotação para o FC Porto-Desportivo de Chaves de sábado à noite está quase esgotada, mas ainda lhe resta uma solução criativa para garantir a entrada no jogo da primeira jornada da Liga. Se for um dos cinco mais inspirados, ganha bilhete, camisola oficial e a oportunidade de assistir ao aquecimento da equipa junto ao relvado. Saiba tudo sobre este desafio que se joga nas redes sociais e viva uma Super Experiência.

A equipa de basquetebol do FC Porto já prepara a nova temporada e Moncho López tem as prioridades bem definidas. Mesmo projectando entrar em todas as competições nacionais com a responsabilidade de lutar para vencer, o treinador espanhol mantém que o título de campeão é o mais importante. A pensar nele, incorporou no plantel os croatas Boris Barac e Toni Prostran, que prometem títulos e bom basquetebol.

Se amanhã vai estar em Esposende, fique a saber que Jorge Nuno Pinto da Costa também vai lá estar. O presidente dos Dragões visita a Casa do FC Porto da cidade, começando por ser recebido na Câmara Municipal. Se ficou curioso, consulte aqui o programa completo da deslocação.

Sem comentários: