27/07/18

Dragões Diário 27-07-2018


É já amanhã o grande dia da festa de apresentação do FC Porto para 2018/19. As portas do Estádio do Dragão abrem às 17h00, mas a animação começa bem mais cedo, às 14h. Entre outras atrações, está confirmada a presença do Draco e haverá música ao vivo e pinturas faciais gratuitas. O jogo frente ao Newcastle United arranca às 20h.

Se é detentor de Lugar Anual, já tem entrada garantida na festa de amanhã (para quem não é, já só há 3000 bilhetes). Se não tiver oportunidade de estar presente, pode sempre ceder a sua cadeira a outra pessoa. Uma vez mais, esta época o Lugar Anual é pessoal, mas transmissível, desde que cumpridas as condições.

Enquanto não chega o dia de pisarem pela primeira vez nesta temporada o relvado do Dragão, e após uma semana e meia de trabalho no Algarve, o plantel principal do FC Porto regressou ontem aos treinos no Olival. O boletim clínico mantém-se inalterado e, por isso, continua a contar com três nomes inscritos.

O primeiro grande objectivo no horizonte da equipa é a conquista da Supertaça, que se disputa a 4 de agosto, frente ao Desportivo das Aves, em Aveiro. Ontem esgotou a segunda tranche de bilhetes disponibilizada para essa partida nas bilheiteiras do Dragão, mas há uma boa notícia: segunda-feira há mais ingressos. 

Outra boa notícia, especialmente para os portistas de Vila Nova de Gaia, é esta: Jorge Nuno Pinto da Costa estará hoje na Casa do FC Porto da Afurada. A festa arranca às 18h30.

A seleção portuguesa de Sub-19 qualificou-se ontem para a final do Europeu de futebol da categoria, graças a uma vitória por 5-0 sobre a Ucrânia. A equipa de que fazem parte os portistas Diogo Costa (que ontem foi titular) e Diogo Queirós vai enfrentar a Itália no jogo decisivo, agendado para domingo (17h30).

Sem comentários: